O motivo....Bom, depois de deixar claro que não vamos mandar o simpático velhinho que analisa sem pressa nenhuma as coisas que vai comer, temos que saber a motivação que nos levou a sentir aquele ódio tremendo.
Não muito difícil de imaginar, nesse caso é a fome que esta resultando em agressividade. O fato de sermos educados e termos aprendido que mandar um senhorzinho pro inferno ou mata-lo por sua demora na fila não é legal,não é bacana e não é coisa de Deus (coisa de Deus vai ser usada quando a coisa não é certa)exemplifica um pequeno sofrimento momentâneo, esperado para a população sem probleminhas da cabeça,que passe logo.... Mas e quando a situação se estende para longas horas do dia, te acompanhando em cada hora, aparecendo a todo momento em sua mente sem pedir permissão?
Não é dificil imaginar que o produto desse conflito constante vai ser angústia, tristeza, auto punição pelo sentimento de culpa, diversos outros produtos e sub-produtos.
( pausa para reflexão;Será que sofremos pelo fato em si ou pela lente que usamos para vê-lo?
Pensando que no caso temos.... Eu iria desenvolver uma explicação que nós sofremos porque temos enraizados valores adquiridos passivamente, sem escolha consciênte, se realmente vale apena continuar seguindo esses valores, se são cabíveis a nossa vida. Mas o fato é que nada que eu dê continuidade explicando aqui vai alterar a possibilidade de que a outra pessoa saiba e por consequência o mundo dela venha a desabar. O mundo dela, o sentimento de confiança e amor que há depositado em você. O risco de traumatizar uma pessoa pra sempre fazendo ela se restringir toda a vida por medo de se entregar e se machucar novamente. Pela sua satisfação, pelo seu ego, pela suas vontades poucos controladas. Vale a pena?
Pese. Não demore para escolher.